quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Viseiras e mais viseiras

Muitas pessoas ainda não aderiram o acessório como um boné por exemplo ou até mesmo o queridinho chapéu...mas pq não ela a VISEIRA?!Hj nosso post vai ser voltado para nossa aposta Must have desse verão as VISEIRAS....confesso que desde sempre curti muito uma viseira!Ela era mais usada normalmente para praticar esporte como tênis,corrida,caminha,frescobol...e hj é vista como um acessório de passarela,moda,estilo virando referência para nosso verão verão 2103!!!




Aqui vai uma amostra de como é fashion compor um look mais praiano e despojado com uma viseira




A nossa proposta é uma viseira mais alegre e colorida para ser usada para se proteger do sol,passear com o cachorro,final de tarde,passeio de barco,numa trilha,andar de bike,tomar um sorvete nas tardes de verão.....

 Barbara Cardoso nossa cliente e amiga tirando uns dias de fériassss e aproveitou para registrar o momento com nossa viseira :) Ôoo vidãooo!!!
 Eu indo dar uma caminhada na praia escutando uma musiquinha....
E minha irmã Haíssa toda empolgada com a viseira mega exclusiva que dei p ela...vai ser louca por caveira lá longe!!!rsrsr
Gente é isso e ai curtiu?bjss e nos encontramos lá no facebook https://www.facebook.com/macanarj

2 comentários:

  1. A coleção de vocês, está linda, pra variar!
    Eu super boto fé que essas viseiras vão fazer a cabeça de muita gente!!!!
    Tenho que experimentar a minha! ;)

    ResponderExcluir
  2. É msm vão chegar as lisas aguardemmm..saudadess Rafa!

    ResponderExcluir